Dudu Vasconcelos
Planeje a lua de mel

Quando começa o planejamento de um casamento, paralelo a organização da festa, também se inicia o planejamento e organização de uma viagem. Sim, não podemos esquecer que após a troca de alianças e a festa começa a lua de mel!

Ela é que vem depois de tudo isso  tem também  que ser lembrada logo no começo, junto com todos os outros detalhes que envolvem a vida do novo casal. Afinal, é na lua de mel que os dois vão ficar juntinhos e curtir os primeiros momentos de casados a sós.

Essa viagem não pode ser decidida somente por uma das partes. Primeiro o casal deve decidir quanto poderá investir. Feito isso, o destino é a próxima decisão a ser tomada, sempre pensando em quantos dias irá durar a lua de mel.

Contratar uma empresa experiente em organização de viagem de lua de mel é uma ótima alternativa para quem prefere receber ajuda na hora de planejar a viagem. Elas podem indicar destinos especiais para os noivos, com acomodações para recém casados e tudo mais.

O importante nessa hora é um ouvir o outro e juntos chegarem à conclusão do que querem para esse momento. O tipo de destino (praia, campo, serra, interior, Brasil ou exterior), o que querem fazer, como curtir o momento a dois ou aproveitar para fazer uma aventura, enfim, elaborar o roteiro da lua de mel, para que ela seja perfeita para ambos.

 

 

  COMPARTILHE Google Plus

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rua Oscar Freire, 1607 – cj 02 – Jardim Paulista – São Paulo/SP – contato@duduvasconcelos.com.br – Cel.: 11 99647 6579 - Site by Miss Lily