Dudu Vasconcelos
Festa de noivado

O pedido pode ter sido feito a dois, na presença dos amigos ou só entre a família, mas a verdade é que ficar noiva é um momento de extrema felicidade e a vontade é de comemorar, não é?

Mesmo que seja só com pessoas mais próximas, em um jantar ou uma pequena festa, a celebração de um casamento começa aí. Então, que tenha início em grande estilo, mas sem exageros. Esse é apenas o start, e a festa não deve ganhar proporções de casamento. Esse momento deve ser mais simples, porém, cheio de elegância.

Comece a organização definindo o local que será feita a celebração, a data e a lista de convidados. Escolher um estilo a seguir também é muito importante.

Tudo definido!  Na festa, como é o inicio de uma nova família, acho interessante ter uma única mesa para ambas as famílias, isso aproxima as pessoas que vão se conhecendo e criando afinidades. A mesa deve ser bem posta, com um lindo arranjo central. Pequenos detalhes fazem a diferença na hora de montá-la, como um porta guardanapo delicado, por exemplo.

Na decoração do ambiente aposte no uso de flores em vasos diferentes, faça uma composição variada. Para deixar com a cara dos noivos, porta- retratos com fotos dos pombinhos pode ser uma opção, assim os convidados conhecem um pouco mais da história do casal.

Depois de tudo pronto, é só aproveitar e esperar o momento do pedido!

 

 

 

  COMPARTILHE Google Plus

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rua Oscar Freire, 1607 – cj 02 – Jardim Paulista – São Paulo/SP – contato@duduvasconcelos.com.br – Cel.: 11 99647 6579 - Site by Miss Lily