Dudu Vasconcelos
Dia dos Namorados

Ficar com seu amor em um clima bem íntimo no dia dos namorados requer fugir de restaurantes. Nessa data os lugares ficam super movimentados, e o que era para ser romântico, vira um programa agitado.

Se a vontade é manter a intimidade, então o melhor é apostar em um jantar a dois em casa. E essa opção pode ser tão boa quanto à comida do melhor chef da cidade.

Prepare o local do jantar com carinho. Monte uma mesa bonita, com um lindo arranjo de flores, e louças que geralmente ficam guardadas para ocasiões especiais.

A decoração não deve ficar somente na mesa. Use o mesmo tema na sala, ou no lugar onde vão passar o tempo juntos. Velas aromáticas são bem-vindas. Elas dão o clima de romance,  garantem uma iluminação aconchegante, além de deixar o ambiente perfumado e agradável.

Outra opção para compor a decoração é usar porta-retratos com fotos do casal, dessa forma vocês podem relembrar momentos felizes juntos.

Para manter o clima a música certa é essencial. Nada de som alto para atrapalhar a conversa, ligue a playlist preferida do casal em um volume que complemente o ambiente.

Para depois do jantar é legal ter um lugar onde vocês possam seguir conversando e namorar. Se a escolha for à sala, deixe o sofá o mais confortável possível, com almofadas e até uma manta leve, que nesses dias de baixas temperaturas vão permitir que vocês fiquem enroladinhos no cobertor. Quer momento mais íntimo do que esse?!

 

  COMPARTILHE Google Plus

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rua Oscar Freire, 1607 – cj 02 – Jardim Paulista – São Paulo/SP – contato@duduvasconcelos.com.br – Cel.: 11 99647 6579 - Site by Miss Lily