Dudu Vasconcelos
Casar 2018

Tendências que estão por vir para deixar seu casamento um luxo. Detalhes que vão surpreender os convidados e fazer da sua festa INESQUECÍVEL.  Assim foi a décima sétima edição da Casar 2018, que  aconteceu no último final de semana do mês de maio, em São Paulo.  Para quem não conhece, a Feira serve de vitrine para os casais que sonham com festas nada básicas, exclusivas e cheias de detalhes.

Pelos corredores, o que não faltaram foram noivos em busca de exclusividade e itens personalizados para encantar seus convidados.  E eu, sinceramente, acho fundamental  pensar neles quando está se planejando uma festa. Esse carinho pode vir de várias formas, e uma delas são em pequenas lembranças distribuídas durante a celebração. Para substituir aqueles chinelos de borracha, empresas dão a opção de rasteiras de couro sintético, com detalhes como flores de couro ou laços.Uma maneira  elegante para descansar os pés depois da pista de dança.

Na parte da decoração, as tradicionais forminhas de doces, que lembram flores, ganham ar moderno, se tornam quase uma peça decorativa na mesa, com cortes a laser e formatos variados. Lindo de ver!

E sabe aqueles detalhes que os convidados reparam e ficam comentando depois? Pois bem! Esses podem vir em formato de drinks, por exemplo,  e ainda com as iniciais dos noivos, não no copo. Isso mesmo, na própria bebida! Os drinks  podem ser feitos com espumante, gin, tônica, quem levam misturas com chocolate meio amargo, alecrim e caviar de pepino.

Os desfiles de noivas foram outro show a parte. As estilistas Carol Hungria e Mariana Biasi mostraram as tendências que vão deixar a passarela direto para o altar para um SIM repleto de luxo, sofisticação e glamour! MARA

 

  COMPARTILHE Google Plus

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rua Oscar Freire, 1607 – cj 02 – Jardim Paulista – São Paulo/SP – contato@duduvasconcelos.com.br – Cel.: 11 99647 6579 - Site by Miss Lily