Dudu Vasconcelos
Eventos em março estão abençoados pelas estrelas

Há quem diga que março é um mês duvidoso para eventos, principalmente ao ar livre, até por já ser cantado e decantado que as águas de Março é que fecham o verão, trazendo um clima instável e em geral bem chuvoso. Já falamos aqui dos eventos que desafiam os períodos chuvosos e do jeitinho pra se livrar da chuva se ela se sentir convidada.

Ah! Não leu? Então clique AQUI.

março1

Mas estou falando é dos elementos místicos que cercam o tal mês das águas. Enquanto o Ano Novo do calendário ocidental é comemorado na passagem de dezembro para janeiro, a astrologia celebra o evento em março. Isso porque é neste mês que se inicia o período de Áries, primeiro signo do zodíaco. Esse ciclo marca um momento de renovação e pede foco especial a novos projetos e decisões.

março4

Só por aí, já dá pra ver que é um mês auspicioso tanto para celebração de casamentos, como contratos e novos espaços.

A astronomia também traz boas novas em especial para este março de 2018: “Embora não seja tão incomum, uma nuvem estelar vai poder ser vista nos céus no dia 2 de março. Trata-se de um aglomerado de estrelas que dá a sensação de que elas estão todas juntas e que o firmamento está muito mais estrelado. Esse evento estará visível na constelação de Carina durante toda a noite. Apesar de ser visível a olho nu, quem utilizar um binóculo ou algum outro tipo de equipamento vai poder visualizar o fenômeno com mais detalhes. Além disso, março vai contar ainda com a chamada Lua Azul. Isso significa que o mês contará com duas luas cheias em um período de 30 dias.” – garantem os astrônomos do Observatório Federal de Curitiba.

Percebem que rico cenário para uma grande festa?

março2

Os céus e os astros abençoam o mês de Março para eventos. Ele traz a aura das renovações, das revoluções, principalmente da metade para a frente. É a época em que o firmamento, depois de cada carga d’água, vem com as estrelas mais claras e brilhantes. A lua brilha mais! E para os mais descolados pode ser o mês da reviravolta. Daquele pedido de noivado. Do emprego novo. Da empresa que vai virar negócio próprio.

março3

Em qualquer uma dessas situações, comemore, reúna os amigos e festeje.

Se faltar idéias de temas e decoração, chame a gente.

março5

Todo grande marco merece uma festa!

D.V.

 

  COMPARTILHE Google Plus

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rua Oscar Freire, 1607 – cj 02 – Jardim Paulista – São Paulo/SP – contato@duduvasconcelos.com.br – Cel.: 11 99647 6579 - Site by Miss Lily